segunda-feira, 17 de junho de 2013

Livro de Hoje: Esperando Você

Dois meninos. Duas paixões.

Uma garota indecisa.



Sinopse Oficial:
                       É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com sua melhor amiga, Derek? O amor da sua vida? A deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?

Opinião de Leitor (a): Bom leitores, ganhei este livro em uma promoção de um blog há alguns dias e ele veio com um porta CD muito fofo. Esperando Você é um livro adolescente que não revela nenhum tipo de surpresa, o enredo não é nem um pouco inédito e não gostei da escrita, principalmente por carregar gírias fora de um diálogo, gírias como exemplo: " tipo, assim" e " tipo, e tal" o que deixava a leitura bem chata. Não sou fã de chick-lit deste tipo, mas apesar de a história não ter um enredo envolvente, achei a história fofa e amei a capa, achei extremamente original (a capa) e TUDO haver com o livro.
Autor (a): Susane Colassanti
Páginas: 333
Editora: Novo Conceito






7 comentários:

  1. Não li ainda, mas está aqui na pilha para leitura.
    Realmente a capa é bonita.
    Nossa! Gírias são o fim da picada,né?
    Ainda assim, vou ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de tudo, vale a pena ler. Sim, gírias é definitivamente o FIM!

      Excluir
  2. Oi! Também não gostei muito desse livro :/
    Sua leitura é leve, mas um pouca boba, você não acha?
    Beijos, Lis.
    ourbooksontheshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lisete, acho que é uma marca desta autora já que o outro livro dela foi mais ou menos neste padrão

      Excluir
  3. Apesar do livro ter todo esse drama adolescente, que sempre encontramos nos livros YA, cheio de clichês e etc, gostei bastante da estoria. Pois essa depressão que a personagem vem enfrentando ganha um conteúdo a mais na leitura e deixa de ser somente dramas adolescentes. Não me apaixonei por todos os personagens, pois é muito difícil gostar de adolescentes... Mas entendi o ponto de vista de cada um. E esse é o segundo livro da autora que leio, e diferente do outro gostei bastante desse.

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Todo mundo reclama bastante da escrita da Susane, não é o primeiro livro dela que vejo reclamarem. Estou um pouco por fora desses romances adolescentes, mas sua resenha foi ótima e sincera!
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    bom eu vi aqui que os livros da autora são bem criticados, mas eu gostei muito da resenha ( achei realmente encantadora ) e estou interessada no livro depois que acabei lendo a resenha, que foi muito bem escrita.
    Quero muito saber o que acontece nesse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário